quarta-feira, 23 de junho de 2010

13° Encontro de Moda - Unisul


Ocorrido nos dias 22 e 23, na sede da Unisul - Padre Roma, tivemos nosso 13° encontro de Moda, envolvendo desfiles, exposições de roupa, mostras de cinema (dos formandos do curso de cinema) e recitais de piano.

Como a minha fase é a primeira, não houve desfile, apenas exposição em manequins das roupas que criamos em TNT (material exigido) e outros produtos recicláveis.

A seguir, algumas fotos das criações da 1° fase matutina e noturna do curso de Moda.
Tema: Mcqueen em foco e um olhar sobre a biodiversidade.









(Na imagem: Busto criado por mim e minha dupla.
-Desenho final escolhido: meu.
-Técnicas de transformação têxtil (desenhos feitos a mão no tecido e prenssado duplo): minhas.
- Técnica "transfer" e desfiado: minha.
-Técnica ''babado'': escolhido pela professora, idéia de minha colega.
Finalização: costureira Etel.

























































































































































































0 comentários:

Postar um comentário