quinta-feira, 8 de abril de 2010

Seguimento de base - Criatividade


Do que se trata o Blog? Somente moda?
- Não e sim.
Vamos explicar.
Não, porque, a qualquer momento posso estar enjoada de falar e jogar um ''show do intervalo'' com qualquer coisa fora do padrão para descontraír e puxar outras vertentes.
E sim, pois meu foco é a moda em si, seja no meu gosto pessoal, num dia de aprendizado que eu gostaria de compartilhar, ou em minhas experiências.
Ou seja, meu objetivo é dar asas a imaginação.

Falando em imaginação, trago um pequeno texto de minha autoria:

''Mas afinal, o que é criatividade?
Ato, maneira, jeito de ser. Expressar, criar, inovar e reviver, é trazer o passado para o futuro e transforma-lo no presente. Mixar, juntar, colorir, a criatividade é a fórmula para o novo e o antídoto contra o tédio.
De que seria a moda sem a criatividade e a ânsia pela mudança? Um mundo de monotonia imundo de preguiça.
Existem todos os tipos de criatividade e juntas formam uma massa de ideias e construções que fazem de hoje uma esfera que não para de girar, indo e vindo sem deixar de imaginar e inventar. A graça da criatividade é sonhar, pondo em prática planos contra a mesmice.
É dar asas ao imprevisível''.


Pensando em contruções, me lembrou a diferença entre criativos e concretistas, mas isso, deixemos para outro post.






0 comentários:

Postar um comentário